Data: 24-04-2013

De: gloria de souza

Assunto: Re:Re:Quero que as orientadoras de outras igrejas entrem em contato comigo vou deixar meu email.marliguerreiradaluz@hotmail.com

Bom Dia,
Olá Mayara.
Meu nome é Glória e sou da igreja PIB das lavras em Guarulhos, SP.
Entrei no blog das mensageiras e vi o seu recado... rsrsrs
Em 2013 comecei a organizar em minha igreja este ministério, ou seja, também sou bem novinha na área...
Você pediu ajuda para com as meninas bom eu também preciso de ajuda, mas tenho algumas idéias que estão sendo desenvolvidas e funcionam bastante com nossas pequeninas.
1º Projeto Mães de oração.
A conselheira das MR organiza um chá com a MCA da igreja a fim de tornar conhecido o trabalho das mensageiras (atividade pode ser desenvolvida como culto ou quebra-gelo e etc.).
*Coloca-se o nome de cada menina em um papel e então cada senhora retira um. (sorteio)
*Cada senhora da MCA será responsável pelo nome da criança que estiver no papel e deverá orar pelo crescimento de espiritual dela (mães na fé).
*Fazer uma atividade mensal com as mães de oração e as mensageiras.
2º Desenvolver os ideais como pratica em lugares específicos.
Ex: Aceitarei a responsabilidade da grande comissão.
*As meninas podem ser levadas para fazer evangelismo em campo, orfanatos, praças publicas ou intercâmbios com outras igrejas.
Bom é isso!
Espero ter ajudado um pouquinho e desde já peço que compartilhe suas idéias conosco. Gloriadesouzasales@gmail.com
Graça e Paz.

Novo comentário