Características da Organização

21-01-2011 14:02

Características da Organização

Divisa

"Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua luz."
(Isaías 60.1a)

Ideais

1-Viverei em Cristo pela Oração
2-Crescerei em sabedoria pelo estudo da Bíblia
3-Reconhecerei minha mordomia
4-Enfeitar-me-ei com boas obras
5-Aceitarei a responsabilidade da grande comissão


Pacto

"Reconhecendo as necessidades do mundo perdido nas trevas do pecado e desejando atender ao mandamento do Mestre, prometo esforçar-me para: Ser fiel ao serviço de Cristo, cooperando com as atividades da igreja e da denominação. Contribuir e orar pelo trabalho de missões no Brasil e no mundo. Lutar por conservar a mente pura, o corpo limpo e pronto para o serviço. Falar sempre a verdade e não tomar o nome de Deus em vão. Reconhecer e corrigir os meus erros. Só assim crescerei espiritualmente na presença do meu Rei."


Hino


Contaremos a História

1. Às nações contaremos a história,
Que é capaz de livrá-las do mal;
Revela a verdade e a vida
E dá uma paz real,
E dá uma paz real.

Raiará novo dia de glória,
Quando Cristo Jesus retornar,
E as nações pelo mundo inteiro
Diante dEle vão se curvar.

2. Às nações cantaremos um hino,
Pra atrair corações ao Senhor;
Dissipa a tristeza e a mágoa,
Difunde no mundo amor,
Difunde no mundo amor.

3. Às nações mostraremos o Cristo,
Pois só Ele conduz para os céus;
Que assim por Jesus todos venham
Hu - mildes servir a Deus,
Humildes servir a Deus.

4. Às nações pregaremos a nova,
Que Jesus outra vez há de vir;
E salva por fé todo aquele
Que sua palavra ouvir,
Que sua palavra ouvir.